quarta-feira, 14 de julho de 2010

Evolução do Homem... Oferta

Quem faz anos, por norma recebe prendas, mas eu dou...
Ofereço dois pacotes da "bués" dificil série Evolução do Homem da Delta Cafés, podendo escolher essas dois dos 8 que tenho repetidos.

O que pretendo, sendo a maneira mais simples de fazer estas "brincadeiras" é dizerem-me não quantos anos faço, mas quantos pacotes tenho relativos a aniversários na minha colecção. Para ajudar, digo que são menos de 100.
Como sempre ganha os pacotes quem acertar no número ou quem mais se aproximar dele.
Caso haja empate, atríbuo o prémio à mensagem que me chegar primeiro.
Só podem participar uma única vez e a resposta tem de ser sempre dada neste "post" do meu blog.
Quero dizer que conforme o andar da "carruagem" posso inserir mais alguma regra, para que as coisas funcionem bem e todos fiquem satisfeitos.

Qualquer dúvida, façam o favor de perguntar.

Boa sorte...

37 comentários:

  1. Bom dia amigo

    Acabei de ler o seu mail da pacotada.

    Cá vai o meu palpite 55

    Cps
    Pedro Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa.
    Eu aposto no 69.

    Cps
    Filipe Ventura

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Carlos,

    Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa!

    Eu aposto no 73.

    Cumps
    __________________________
    Philippe Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Boas Carlos e Parabéns.

    Aposto no 78.

    Abraço
    Bruno Nogueira

    ResponderEliminar
  5. Hola amigo Carlos,

    Otra vez participando en una de tus ofertas, cosa que se agradece y que siempre son bien recibidas.

    A ver si está vez tengo más suerte y el número es 85 pacotes.

    Abraços
    José Luis Salguero

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Carlos,

    Votos de um excelente aniversário...mais um "caranguejo"!

    O meu palpite é: 62

    Carlos Pina de Sousa

    ResponderEliminar
  7. Boas

    O minha aposta vai para o n.º 78

    Sara Boldt

    ResponderEliminar
  8. olá bom dia
    em primeiro lugar os meus parabéns, votos de não um dia muito feliz, mas sim todos os dias da tua vida.
    agora vamos à brincadeira

    aposto nos 75 (bodas de diamante)

    um abraço

    ResponderEliminar
  9. Olá Carlos:

    ooooooooooh tempoooooooo que não falamos!!! como a data é especial aproveito para te dar os parabéns!! As tuas brincadeiras são sempre bem recebidas por todos...continua assim

    muitas felicidades hoje e sempre!!

    beijos

    a minha aposta : 46

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Carlos,

    Parabéns pela iniciativa.

    Aqui fica o meu palpite: 67

    Cumprimentos,
    João Simões

    ResponderEliminar
  11. Aposto 43 pacotes de aniversario :)

    Cumprimentos,
    Andreia Almeida

    ResponderEliminar
  12. Boas

    Antes de mais parabéns pelas suas iniciativas :)

    O meu numaro é 76

    Um Abraço

    André Pita

    andrepita100@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Carlitos,

    Parabéns, conta muitos com muita saúde, na com-
    panhia da tua família tão querida para ti e de
    quem mais te fizer feliz.
    Também fiz dia 9, os meus 52 anos e por isso,
    aposto no 52.
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Ola Carlos

    O meu palpite vai para 45.

    Cumprimentos
    Filipe

    filipeamgraca_9@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde

    Desde ja os meus parabens.
    O meu palpite é 53

    Cumprimentos
    Fernando Manuel

    fernandogmanuel@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Parabéns.
    Aposto no 77.

    Cumprimentos,
    Baião

    ResponderEliminar
  17. Olá carlos!
    Muitos Parabéns !

    Eu aposto no 86.

    =)

    ResponderEliminar
  18. Olá Carlos
    Os meus parabéns e votos de muita saúde e muitas felicidades.
    Eu aposto em 49 pacotes.

    Anibal Leça

    ResponderEliminar
  19. OLá Carlos
    Já te dei os parabéns pelo Facebook, mas aqui vão eles de novo: PARABÉNS

    O meu palpite é 88

    Um abraço
    Paulo Emanuel

    ResponderEliminar
  20. Olá Carlos
    Parabens
    Aqui vai o meu palpite: 87 pacotes
    Um abraço
    Vítor Monteiro

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa.
    Aposto no nº 74.
    Abraço,
    Francisco Vieira

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Carlos

    Vou apostar no 91

    Abraço

    Godinho

    ResponderEliminar
  23. Olá Carlos,

    HOJE O CARLOS FAZ ANOS
    PORQUE DEUS ASSIM QUIZ
    O QUE NÓS DESEJAMOS
    É QUE PARTA O NARIZ!!!

    Espero que não leves a mal a brincadeira, mas são coisas dos meus filhos.

    PARABÉNS, e aposto no 61.

    Cumps.
    Joaquim Ramos

    ResponderEliminar
  24. Olá Carlos!

    Parabéns! (Pelo aniversário e por mais um passatempo)

    O meu palpite: 38

    Liliana Maia

    ResponderEliminar
  25. Olá Carlos,

    Como facilmente se depreende (até porque somos homónimos), tenho uma relação privilegiada com Paul, o célebre polvo vidente alemão.
    Apesar de se encontrar ocupadíssimo (autógrafos, sessões solenes, homenagens diversas), o octópode acaba de confidenciar-me que apenas tens 18 pacotes de aniversários.

    Um abraço e muitos parabéns,

    Paulo Machado

    ResponderEliminar
  26. PARABENS, CARLOS

    APOSTO EM 69

    UM ABRAÇO
    JOÃO SILVA

    ResponderEliminar
  27. Carlos,
    Parabéns.
    O meu palpite é o número 62.
    Um abraço,
    José Carvalho

    ResponderEliminar
  28. Boas Carlos, tudo bem?

    Já lhe dei os meus parabéns, mas seguem novamente! :D

    Digo 92 :)

    Um abraço e mais uma vez, obrigado pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  29. Hum.. deixa cá ver...

    Digo..

    58
    Vamos ver :D
    Abraços

    ResponderEliminar
  30. Olá Carlos,
    parabéns, não só pelo aniversário mas também pela iniciativa.
    O meu palpite vai para o nº 66

    Abraço
    Fernando Conde

    ResponderEliminar
  31. Olá Carlos,
    Acho que são dificeis pacotes de aniversários, por isso o meu palpite vai só para 22 pacotes
    Abraço e parabéns
    António Manuel Abreu

    ResponderEliminar
  32. Aposto que tens 49...
    Cumprimentos,
    Rita Bento

    ResponderEliminar
  33. ola Carlos,

    aqui vai o meu palpite: 34.
    um abraço
    Guiomar Brás

    ResponderEliminar
  34. desde já os meus parabéns. e aposto nos 99 pacotes de açúcar =)

    diana.fms@gmail.com

    ResponderEliminar