domingo, 26 de setembro de 2010

Concurso...

Depois de algum tempo ausente do meu blog, aproveito para lançar mais um concurso com oferta de pacotinhos.
Hoje, ofereço três séries dificeis e completas da S.D.Pack Embalagens, Lda.
São todas de 2003 e cada uma é composta por 8 pacotes.
- Moedas Portuguesas
- Moinhos de Vento
- Veleiros Portugueses
O vencedor será o que ficar mais perto do número que solicito.
As regras, são comuns às outras brincadeiras realizadas, mas acrescento mais uma.
Só será declarado um vencedor se tiver no minimo 30 comentários, portanto, todos a jogar.
O jogo e desculpem não ter mais ideias, (se alguém tiver outras que me digam) é dizer quantos pacotes de Israel possuo na minha colecção.
Como ajuda, digo que são mais de 100.

Boa sorte a todos e não se esqueçam de se tornarem também seguidores do meu BLOG.

50 comentários:

  1. Será que sao 123? :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos

    Dou o meu palpite que serão 188.

    Um abraço,
    Valdemar Freitas

    ps. Hoje passei perto da tua terra no regresso de Elvas

    ResponderEliminar
  3. Boa noite carlos

    O meu palpite é que tem 128 pacotes de Israel

    João Teixeira

    ResponderEliminar
  4. Viva Carlos
    Esta é facílima, são 169
    Abraço
    Carlos Matos Viegas

    ResponderEliminar
  5. Fernando Manuel disse...

    Olá Carlos

    O meu palpite vai para 198.

    Cumprimentos
    Fernando Manuel

    ResponderEliminar
  6. Olá Carlos.
    Toda a gente sabe que tens 175 pacotes.

    Um abraço.
    Domingos Ferreira

    ResponderEliminar
  7. Viva,

    O meu palpite é que tem 149 :)

    Cumprimentos,
    João Simões

    ResponderEliminar
  8. Boas Carlos,

    Os meus parabéns por mais uma iniciativa excelente. Aqui vai o meu palpite:

    358

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Valdemar e outros que vieram pela A23, passaM por aqui e não param!! Ai ai
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá Carlos,

    Felicito-te por mais um concurso.
    Aqui segue o meu palpite:

    - 136 pacotes de Israel

    Cpts,
    Elizabeth

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela iniciativa!

    O meu palpite: 314 pacotinhos, será?

    Abraço :D

    ResponderEliminar
  12. Bom dia,

    ME alegra que sigas haciendo estos concursos.

    Mira a ver si son 108.

    Abraços
    José Luis

    ResponderEliminar
  13. Bom dia Carlos,

    O meu palpite vai para os 217! Será?!

    Cumprimentos,
    Sara Craveiro

    ResponderEliminar
  14. Olá
    Eu aposto em 330...

    ResponderEliminar
  15. Olá e Boa Tarde!
    O Carlos não troca,não VENDE,mas oferece.
    Palpite:152 pac.

    ResponderEliminar
  16. Olá boa tarde

    Pelas minhas contas devem ser 155

    Cps
    Teresa Poças

    ResponderEliminar
  17. Hum...

    Vamos ver se acerto.. 162 :D

    Cps e abraços
    Jaime Dias
    Forte da Casa

    ResponderEliminar
  18. cumprimentos desde Setubal

    eu jogo no nº 245

    um abraço
    CARLOS MATIAS

    ResponderEliminar
  19. Oi Carlos,

    Lamento, mas não posso arriscar a minha sorte (que é muito pouca nestas coisas) pelo que tenho de a preservar para o Euromilhões ou Totoloto. Assim, vou limitar-me a participar. Tens 9999 pacotes de Israel.
    Um abraço
    António Campos

    ResponderEliminar
  20. eu aposto em 150 pacotes

    Cumps,
    Ana Soraia

    ResponderEliminar
  21. Boas António Campos

    O aposto 207 pacotinhos :)

    Um Abraço

    andrepita100@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. Boa noite Carlos,

    Parabéns por mais esta iniciativa! Continua...!

    Então cá vai o meu palpite: 286

    Um abraço!

    António Caiado

    ResponderEliminar
  23. Olá Carlos,
    parabéns uma vez mais.
    O meu palpite vai para o 158.

    Abraço
    Fernando Conde

    ResponderEliminar
  24. Olá, Carlos!

    São 400!

    Não te esqueças da lista de países.

    Abraço,
    Rui Cardoso

    ResponderEliminar
  25. Ola Carlos,

    parabens pela iniciativa, nao percebo o ke se passa com os colecionadores para haver tao pouca afluencia mas ca vai o meu . 223


    Paulo Ramos

    ResponderEliminar
  26. ola Carlos

    pela 1ª vez a participar eu vou para 199

    adeus
    FATIMA

    ResponderEliminar
  27. Boas
    O meu palpite vai para 103

    Sara Boldt

    ResponderEliminar
  28. Olá Carlos

    Um palpite de 131 acho que fica bem
    Mais uma vez parabens.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  29. Bom Dia!Esta é de colecionador,é preciso acabar com os vendedores.
    Palpite: 139

    ResponderEliminar
  30. Bom dia Carlos,

    talvez uns 215.


    João Silva

    ResponderEliminar
  31. Olá Carlos
    Obrigado pela grande iniciativa.

    O meu palpite vai para 250
    Cumprimentos
    Filipe Graça

    ResponderEliminar
  32. Olá Carlos

    Julgo serem 107.

    Cpts, Baião

    ResponderEliminar
  33. Olá Carlos

    aqui vai o meu palpite.

    402

    bjs
    isa mendes

    ResponderEliminar
  34. Ola´
    Tens mais 3 do que aqueles que a isa diz: 405

    Abraço

    Paulo J. Alves

    ResponderEliminar
  35. O meu palpite são 431.

    Um abraço
    Fernando Freire de Almeida

    ResponderEliminar
  36. Viva Carlos
    Parabens pela iniciativa.
    O meu palpite são 113.
    Não precisas de enviar em correio azul :).
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  37. Hola Carlos:

    Yo voto por 225

    Saludos

    Frank

    ResponderEliminar
  38. O meu palpite são 229

    Nuno Santos

    Abraços

    ResponderEliminar
  39. Olá CARLOS

    APOSTA 149

    UM ABRAÇO
    JOÃO SILVA

    ResponderEliminar
  40. Aqui vai mais um tiro na sorte!
    181 pac.
    Vitor

    ResponderEliminar
  41. Olá Carlos,
    vou indicar o número 121.
    cumprimentos,
    José carvalho

    ResponderEliminar
  42. olá Jose.
    Eu digo que são 437 pacotinhos...

    Cumpts,
    Liliana Ferreira

    ResponderEliminar
  43. 333
    Boa Sorte para mim

    ResponderEliminar
  44. Esta é a minha aposta

    123

    ResponderEliminar