terça-feira, 27 de abril de 2010

As outras fotos vencidas....

A pedido de várias familias aqui deixo imagem das restantes fotos.
Infelizmente a participação foi fraca apesar de os pacotes serem ofertados, apesar de serem pacotes bastante interessantes e apesar de tudo, quem fica a perder sou eu, nem que seja no valor do sêlo, mas como tenho a amabilidade de querer ajudar, este não foi o último "concurso" e como alguns sabem, nem foi o primeiro, já tive concursos de histórias, de poemas, etc...
Espero uma maior participação numa próxima e até lá, muita saúde nas vossas colecções, sempre a somar:)))
Nota: Primeira imagem, muito original de André Pita e a segunda de Catarina Rosado, infelizmente uma ideia que não era dela e daí não achar correcto em a atribuir como vencedora.
Obrigado aos três e a todos os leitores.






4 comentários:

  1. quote:"Para alguém os ganhar, só têm de enviar para o meu e-mail (carlos-robalo@hotmail.com), uma fotografia super original baseada em imagens de pacotes de açúcar."

    não diz em lado nenhum que a foto tinha de ser original.. por isso acho mal a Catarina nao ter ganho, visto que das 3 a dela era a mais gira..

    além disso, quem é que faz um concurso e só tem 3 participantes
    OMG que decadencia -.-

    ResponderEliminar
  2. ahah carlos obrigada pelos argumentos de defesa..mas nao preciso de advogado!xD

    Carlos Figueiredo, eu tenho uma ideia para uma coisa que pudiamos fazer, nao so para divulgar tanto os nosso blogs como também para divulgar blogs e sites de outros colegas colecionadores.. será que está interessado? passe no meu blog para mais informação..

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Carlos Pires pelos seus comentários.
    De facto e concluo isso na parte final do meu texto.
    A fotografia enviada pela Catarina era a mais original, contudo a montagem não era dela, daí a minha opção por quem fez um "trabalhito de casa":))
    Respondendo também à frase de o concurso só ter tido três participantes, a minha ideia era para um leque bem maior de participantes, tanto que o publicitei em dois grupos de coleccionadores e só estes três participaram.
    Dar por esse motivo o concurso como anulado?! Não!!! Nem que fosse só um a participar:))
    Talvez o prémio não fosse muito interessante, mas o que contou foi a intenção, quer minha, quer deles, daí um obrigado aos três

    ResponderEliminar
  4. "eu quero o pacoe com perservativo para me animar"
    Eugénio Rompante
    Email: eugenio.rompante@gmail.com

    ResponderEliminar