quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cafés Capuchinos - Parte II

De facto, os cafés Capuchinos, fazendo parte dos meus temas principais, incluídos em marcas de que café não nacionais, mas que circulam em Portugal, tornou-se de um momento para o outro a marca de café com mais exemplares na minha colecção.
Contabilizo neste momento 336 pacotes de açúcar, sendo larga maioria de personalizados e oriundos da vizinha Espanha, país sede da marca.
Tomara eu, que marcas de Café como Segafredo, Illy e Lavazza, tivessem o mesmo número de exemplares, já que nutro um especial carinho por estas três internacionalizadas.
Para finalizar, aqui fica a actualização das imagens de todos os pacotes "Cafés Capuchinos" que tenho na minha colecção e que circularam ou foram embalados só em Portugal.




Sem comentários:

Enviar um comentário