domingo, 23 de maio de 2010

Ganha um pacote da difícil série Modalidades Olimpicas da Delta

Um dos meus temas principais, para além da Fauna e Flora, já aqui apresentados no blog, é o tema dos meios de transporte. Neste tema e tal como nos outros dois, só contabilizo séries estrangeiras. Pacotes individuais ou nacionais não são contabilizados.
E é sobre "Meios de Transporte" que vou oferecer o pacote das Modalidades Olimpicas.
Pretendo apenas que me digam quantos são os pacotes que tenho no tema "Meios de Transporte".

- Ajuda nº1 - São menos de 1000
- Ajuda nº2 - As séries são 69

Regras:
- Apenas uma participação por pessoa
- A resposta dada é resposta validada
- O vencedor enviará um envelope com sêlo de correio azul para envio do prémio
- Ganha quem ficar mais próximo do número
- Em caso de empate, fica vencedor o que enviou primeiro a mensagem
- Só serão aceites as mensagens dadas neste post, ou seja nesta mensagem
- A modalidade Olimpica fica ao meu critério, embora possa dar uma de cinco à escolha.
- A duração da brincadeira é até terça às 00h

Se não me esqueci de nada, julgo que é isto

58 comentários:

  1. Depois de ter ido ver os vinte e quatro F16 à Base Aérea de Monte Real (lindíssimo espectáculo), vou apostar no nº 9024....
    Boa sorte para mim!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ai que me enganei... queria dizer 924 pacotes!!!!
    Sorry!

    ResponderEliminar
  3. arrisco no nº 650

    Paulo Araujo

    ResponderEliminar
  4. 747 é a minha intuição
    Original a disponibilidade. Forma bonita de comunicar no colecionismo e fomentar o contacto
    Eu já ganhei com o partcipar.
    Capela da Costa
    Barreiro

    ResponderEliminar
  5. Armanda, o Holandês estava bastante bonito ;-)

    Aposto em 444

    Hugo

    ResponderEliminar
  6. Ola e Parabens pela iniciativa.

    813

    obrigado e bem hajam

    Paulo Ramos

    ResponderEliminar
  7. Parabens e venham + iniciativas destas
    Aposto em 690
    Alda La Roque

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela iniciativa

    Aposto no 752

    Filipe

    ResponderEliminar
  9. Olá a todos,
    a minha aposta vai para os ...

    840 pacotinhos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito destas iniciativas!

    Aposto 500!

    André Pita

    andre.pita100@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Parabens pela ideia!

    A minhs aposta vai para os 777.

    Um abraço,
    Carlos Correia

    ResponderEliminar
  12. Excelente ideia e quem ganha somos todos nós, amantes do coleccionismo, neste caso dos pacotinhos!!! A minha aposta é 669.
    Abraço,
    Baião

    ResponderEliminar
  13. Olá Carlos

    Parabéns e que não seja a tua ultima ideia ;))))

    aposto em 693

    bjs
    isa

    ResponderEliminar
  14. Olá Carlos

    Muito interessante esta iniciativa. PARABÉNS.
    E para participar eu vou indicar que tem na sua colecção "MEIOS DE TRANSPORTE"

    892 PACOTES
    Cumprimentos
    Anibal Leça

    ResponderEliminar
  15. Boas :D Mais uma vez, parabéns pelo espirito! :D

    711 :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. GOSTO DISTO
    VAMOS LÁ À BRINCADEIRA.

    APOSTO 777

    GOSTO DO N.º 7 COM SIGNIFICADO BIBLICO

    UM ABRAÇO PARA TI

    ResponderEliminar
  17. Olá Carlos,

    Entro no teu passatempo, apostando em 736 pacotes da temática transportes.
    Aproveito para te felicitar por estas iniciativas.

    Cumprimentos,
    Elizabeth Carvalho

    ResponderEliminar
  18. estive a ver . ai que desportiva mais bem feita para se divertirmos. por isso vou participar no passatempo pela 1ª vez na boa e vou apostar no numero 1969.
    ja agora parabens pelo lindissimo blog.

    cumprimentos

    FATIMA ALVES

    ResponderEliminar
  19. Olá CARLOS, os meus parabens por esta BRINCADEIRA... Mas acho que o PRÉMIO devia ser
    a SÉRIE COMPLETA.
    Estou a brincar.
    O n.º que escolho é o 1.111 pois era o meu nº.
    na TROPA e deu-me SORTE, pois NÃO FUI PARA O
    ULTAMAR.
    Um Abraço - Rompante

    ResponderEliminar
  20. Olá Carlos
    Parabens pela iniciativa.
    A minha aposta: 839.
    Um abraço
    Vítor Monteiro

    ResponderEliminar
  21. Bom dia.
    Excelente iniciativa, PARABÉNS!!!!
    É a 1ªX que participo.
    Vou apostar no nº 843.
    Abraço
    Paulo Tomás

    ResponderEliminar
  22. Olá Carlos, parabéns pela iniciativa.

    O meu palpite vai para o 874.

    Cumprimentos,
    João Simões

    ResponderEliminar
  23. É obvio que tens 738 pacotes do tema "Meios de transporte" :)

    Cumps
    Francisco Vieira

    ResponderEliminar
  24. Hum...

    Eu aposto em 735..

    Vamos ver se calha algo :P

    Abraços e Força ai.

    ResponderEliminar
  25. Olá Carlos,
    a minha tentativa de adivinhação vai para 876.

    Um abraço
    Fernando conde

    ResponderEliminar
  26. Olá

    Aposto em 769
    Um abraço e continuação

    João Carlos

    ResponderEliminar
  27. Olá, Carlos!

    Já cá canta: 825!

    Um abraço,
    Rui Cardoso

    ResponderEliminar
  28. 714 e mai nada!
    Abraço,
    JvAz

    ResponderEliminar
  29. Boa Tarde CARLOS
    O palpite vai para 801 pacotes
    Parabéns
    UM ABRAÇO
    JOÃO SILVA

    ResponderEliminar
  30. eu aposto em 835.
    um abraço
    Guiomar Brás

    ResponderEliminar
  31. Boas,

    658
    É a minha aposta.

    Manuel Lopo

    ResponderEliminar
  32. Olá,
    724 É a minha simpatica conta

    ResponderEliminar
  33. Boas,´
    Vai ser a 1ª vez a entrar numa brincadeira destas, e aposto no número 625.

    Sara Boldt

    ResponderEliminar
  34. Olá, Carlos!

    Antes de tudo Parabéns pela iniciativa!

    Sem dúvida, tens 915 pacotinhos de Meios de Transporte.

    Cristina Ponte

    ResponderEliminar
  35. Olá amigo,
    Hay que participar en estos juegos para animar las listas.
    Apuesto por 720
    Abraços
    José Luis

    ResponderEliminar
  36. Boa noite Carlos.
    Fico feliz por esta sua brincadeira...
    Aposto no 888.
    Cumpts,
    Liliana Catarina Ferreira

    ResponderEliminar
  37. Boa noite,

    Parabéns pela iniciativa.
    O meu palpite vai para o número 532.

    UM ABRAÇO
    MÀRCIA

    ResponderEliminar
  38. Boas,

    Ora bem... 69 séries, a 12 pacotes por série, uma boa média, dá... 828... um excelente número.

    Um abraço
    Tó Campos

    ResponderEliminar
  39. olá,Carlos.
    aqui vai o mau palpite,552 pacotinhos.
    cump. Carlos Manuel Sousa

    ResponderEliminar
  40. Boa noite Carlos

    Atiro 793.

    Já deves estar farto de tanto agradecimento,mas espero que continues.

    José Rodrigues

    ResponderEliminar
  41. Epá Carlos

    Ganda Maluco!!! Tu és o porreiraço cá do sitio, olha não colecciono, mas entro na bricadeira e havia de ser bestial ganhar.
    Nem sei de que pacotes se tratam, ehehe

    Tomá lá com 801 e o sêlo vai a caminho, lol

    João Bicho - Meimão City

    ResponderEliminar
  42. eu aposto em 835
    um abraço
    guiomar brás

    ResponderEliminar
  43. Olá Carlos

    Grande iniciativa, continua.
    eu aposto em 621

    Cump. Fernando Manuel

    ResponderEliminar
  44. Olá Carlos 752, grato pelo passatempo!!!


    Fábio Silva

    ResponderEliminar
  45. Olá Carlos.
    834 é o meu palpite.
    Cpts.

    ResponderEliminar
  46. Olá Carlos,

    O meu Palpite 999.

    Parebens pela ideia

    Um abraço,
    Duarte Oliveira

    ResponderEliminar
  47. O meu palpite é 712

    ResponderEliminar
  48. Ora... seguindo o último a minha sugestão é 713

    ResponderEliminar
  49. Olá,

    O meu palpite 646

    ResponderEliminar
  50. O meu palpite: 968


    J.P. Machado

    machado.is.pedro@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. OLÁ AMIGO

    969 É A MINHA APOSTA

    LP

    luciopintao@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Não custa tentar,
    e na brincadeira entrar
    mais dificil é acertar
    por isso vou arrendondar :-)
    600 pacotes
    Um abraço
    Fernando Rui

    ResponderEliminar
  53. Pelo nº de comentários creio que já foi superado o objectivo!!!Então aqui fica mais um palpite 676.

    Abraço
    Américo Leitão

    ResponderEliminar
  54. Oi

    Seu site é muito legal.
    Como é que voçê coleciona pacotinhos de açúcar?
    Toda essa gente faz a mesma coisa?
    Voçês são uma docura:/

    Não entendi bem a brincadeirinha, mas vou apostar 882, se eu ganhar ofereço o pacotinho ao comentário 22 que é a minha idade.

    Beijo em seu coração viu. Muito legal

    ResponderEliminar
  55. Carlos Matias
    405 pacotes cumprimentos

    ResponderEliminar
  56. Olá Carlos
    Para teres a contabilidade em dia presumo que já tenhas instalado o Open Office, eh eh
    Como os últimos costumam ser os primeiros, vou apostar no 780.
    Um abraço
    Paulo Emanuel

    ResponderEliminar
  57. de joao carvalho Setubal
    aposto em 508
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  58. Olá o meu palpite é de 698 pacotinhos.
    Boa continuação....
    Tina Gaspar

    ResponderEliminar