sábado, 22 de maio de 2010

Posições do Kamasutra em pacotes de açúcar, lol...sim:)

Ora, aqui está um fantástico motivo para ir tomar uma bica e ao agarrar na saqueta de açúcar perguntar maliciosamente para a namorada: rasgo esta? ou devo levá-la para casa e adoçar os morangos, ehehe
Pois é amigos, os coleccionadores de pacotinhos têm dos mais variados e deversificados temas para se entreterem.
Numa próxima coloco imagens de pacotes com fotografias a preto e branco.
São também imagens bastante interessantes para colocar no tema que tenha uma bolinha vermelha.
Digam lá se é ou não é uma docura de colecção:))) (carregar nas fotos para ampliar a imagem)
Ah, é verdade... não se esqueçam de utilizar o da última imagem.

18 comentários:

  1. Serei a primeira?
    Gostaria antes de ser a quinta pessoa porque Eu quero um pacote com preservativo para me animar!!!!
    Esta série circulou mesmo ou é privada????

    ResponderEliminar
  2. EU QUERO O PACOTE COM PRESERVATIVO.

    ResponderEliminar
  3. EU QUERO O PACOTE COM PRESERVATIVO. 1ª vez

    ResponderEliminar
  4. EU QUERO O PACOTE COM PRESERVATIVO. 2ª vez

    ResponderEliminar
  5. EU QUERO O PACOTE COM PRESERVATIVO. 3ª vez

    ResponderEliminar
  6. EU QUERO O PACOTE COM PRESERVATIVO. Rebentou

    ResponderEliminar
  7. Eu quero o pacote com preservativo para me animar

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem quero um pacote com preservativo para me animar !!!

    ResponderEliminar
  9. Eu também quero um pacote com preservativo para me animar :P raios, parece que cheguei atrasado :)

    João Simões

    ResponderEliminar
  10. Muito tarde não é? :P

    EU QUERO O PACOTE COM PRESERVATIVO.

    ResponderEliminar
  11. ...traigo
    sangre

    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    CARLOS


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderEliminar
  12. eu quero o pacote do preservativo para me animar.
    vamos ver se ele cá chega para eu não ficar triste

    ResponderEliminar
  13. Eu quero um pacote com preservativo para me animar!

    ResponderEliminar
  14. oh eu tmb quero um pacote com preservativo para me animar =)

    ResponderEliminar
  15. Amigos

    Obrigado pela participação
    O vencedor foi o Paulo Quitério.
    Parabéns e obrigado a todos.
    Espero que conyinuem a participar em mais brincadeiras.

    ResponderEliminar
  16. eu QQQUUUEEERRROOO os das posiçoes

    ResponderEliminar
  17. eu QQQUUUEEERRROOO o das posiçoes

    ResponderEliminar
  18. EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DO DAS POSIÇOES

    ResponderEliminar