quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meios de Transporte

Hoje apresento mais um dos meus temas favoritos.
Um tema, ao qual juntei uma pequena brincadeira, levando à obtenção de 57 comentários no meu último "post". A todos eles/vós um obrigado pela participação. Foram fantásticos!!!
Em relação a este tema, divido-o em alguns sub-temas, tais como, "Comboios", "Aéreos", "Maritimos", "Motas/Bicicletas" e "Carros".
Este meu tema, tem pacotes fantásticos e para escolher algumas imagens foi cá uma dificuldade que nem imaginam (vê-se na quantidade de imagens), ou até devem imaginar, pois também têm os vossos temas favoritos.
Não há muito mais a dizer, apenas falta saberem a quantidade de pacotes que este tema tem e fazer um dos participantes da brincadeira feliz.
Sendo assim, este tema é composto por 69 séries e por:




São: 790 .Parabéns ao vencedor, que me contacte para acertar o envio do pacotinho.Mais uma vez obrigado a todos do fundo do coração. Até breve...

3 comentários:

  1. adoro aquela série dos balões de ar quente =)

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho mais uma série diferente de balões.
    É dificil escolher qual a mais bela

    ResponderEliminar
  3. haha! por acaso tenho tido algum sucesso com o blog.. sucesso repentino e um pouco estranho, pelo qual eu não esperava xD

    quanto a minha colecção ser pequenita, ela é piquena mas cresce um bocadinho todos os dias! xD
    sinceramente gostava imenso de ter mais tempo, disponibilidade e paciencia para ela..mas a verdade é que não tenho :/ mas faço o melhor que posso xD

    tens quase tantos pacotes de meios de transporte, como a minha colecção toda :P

    ResponderEliminar