segunda-feira, 24 de maio de 2010

Signos do Zodiaco e Constelações

Este é um lindissimo tema em pacotes de açúcar. Se me tivesse dedicado a ele ao mesmo tempo que me dediquei aos outros, certamente hoje teria muitos mais, mesmo assim contabilizo o interessante número de 200 exemplares, tendo apenas duas séries incompletas.
Ainda estou para decidir qual de todos os temas que colecciono (Fauna, Flora, Meios de Transporte, Signos, Páscoa e Natal) é o mais bonito.
Talvez nunca me decida, pois são todos tão belos à sua maneira que a dedicação que dou a um dou aos outros.
Como já repararam, tenho tudo em pagelas. São dezenas de séries, centenas ou melhor milhares de pacotes todos colocados com uma dedicação extrema em pagelas. São algumas horas de trabalho, mas nem tantas como se pensa.
Depois de uma pagela feita, basta aumentar e diminuir o local onde se coloca o pacote de acordo com o tamanho do mesmo e finalmente mudar o texto. Muito fácil.

1 comentário:

  1. Bom dia.
    Bonitas séries.
    Parabéns.
    Já agora Carlos, como é que crias as pagelas? E como é que colocas nelas os pacotinhos?
    Isso não é papel normal, pois não, são cartolinas A4?
    Obrigado.
    Continua a brindarnos com essas bonitas séries.

    ResponderEliminar